MOMBAÇA - Nossa terra, nosso Lar



.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
..
.

BLOG - coisasdenossaterra.blogspot.com E-MAIL andre_coisasdenossaterra@hotmail.com

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Prefeitura Municipal de Mombaça


                         



O município de Mombaça se transformou em um canteiro de obras desde que o prefeito Ecildo Filho assumiu a administração municipal. São construções em andamento para beneficiar várias áreas de atuação, como saúde, educação, esporte, infraestrutura, entre outros.
Somente neste mês de julho, o prefeito Ecildo Filho assinou ordem de serviço para construção de quatro quadras poliesportivas cobertas. Elas serão construídas na localidade de Santa Rita, na sede do distrito de Morada Nova e nas Escolas de Ensino Fundamental Laura Alencar e Maria Silvino. A EEF Laura Alencar receberá quadra coberta, reforma do pátio e do muro externo, enquanto a Escola Maia Silvino, receberá quadra coberta com vestiário.
O prefeito Ecildo Filho também assinou ordem de serviço para a reforma do Mercado da Carne e inaugurou a reforma da Creche Dom Bosco. A creche recebeu cerâmica, portas, janelas, banheiros adaptados para crianças, parquinho, pintura, e novos equipamentos como computador, impressora, fogão, entre outros, favorecendo o melhor desenvolvimento dos trabalhos educacionais.
Nesta quarta-feira, dia 23, às 8 horas, na antiga Praça dos Três Poderes, Ecildo Filho assinará ordens de serviço para construção de mais três importantes obras na sede urbana de Mombaça. São elas: construção da Praça da República e urbanização no seu entorno, reforma do Ginásio Poliesportivo Cândido Neto e pavimentação em paralelepípedos de várias ruas da cidade. Toda a população está convidada a participar. [Juçara Araújo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário